Precisando de dinheiro? Receitas de doces para vender é uma boa opção

11 Receitas de Doces para Vender

Você está preocupada com a tal da crise? Saiba que mesmo em tempos ruins as pessoas não param de comer. Então, vem comigo que neste artigo, Eu vou te mostrar uma lista com 11 receitas de doces para vender.

Imagine… Você poderá fazer as receitas a partir do conforto do seu lar para faturar uma renda extra mensal, ajudar o marido nas despesas da casa, realizar seus sonhos ou mesmo se você já tiver um emprego, para complementar a sua renda atual.

1. Alfajor

2. Barrinhas doces

As barrinhas doces ainda não são bem uma moda aqui no Brasil, mas são uma delícia. Elas tem uma base de bolo, chocolate ou biscoito e uma cobertura ou recheio cremoso.

3. Bem-casados

4. Biscoitos

Biscoitinhos fazem parte da nossa infância: casadinhos, sequilhos, monteiro lopes, etc. Quem nunca comprou um saquinho na rua para ir beliscando?

5. Biscoito decorado

Serve como comida, presente e decoração. Os biscoitos decorados são um charme e estão limitados apenas pela sua criatividade.

6. Bolo de pote

CupCake ou Bolo no Pote, é um bolo com várias camadas de recheio em um pote. Como não pode dar certo? Não é à toa que eles estão em toda esquina hoje.

7. Bolos

Bolo é bolo, né, gente? Não tem como errar. Todo mundo gosta de bolo e existe um número infinito de combinações de sabores possíveis.

8. Brigadeiros

Há muito que os brigadeiros eram coisinha de festa de criança. Eles cresceram e adentraram o mundo gourmet.

9. Brownies

Não pense que brownie está destinado a ser somente chocolate. Você pode rechear com morango, chocolate branco, Nutella, variar o sabor da massa, etc.

10. Cake balls/Cake bites

Não confunda-os com os cake pops. Os cake balls são a fase inicial do cake pop.

É bolo coberto com alguma cobertura como chocolate ou fondant.

Seria quase um brigadeiro recheado com bolo.

É um jeito de comer um bolo em uma mordida só. Perfeito!

11. Cakelette/Mini-bolos

Os cakelettes são bolos em miniatura que são tão lindos que dá pena de comer. São excelentes como decoração em uma mesa de festa, mas nada impede de serem vendidos para qualquer ocasião.

Além das receitas acima, outros doces famosos para vender que podemos citar são o cajuzinho e o olho de sogra.

12. Brigadeiros Gourmet

como fazer brigadeiro

Quem não ama um delicioso brigadeiro, não é mesmo? Este delicioso doce ou sobremesa é muito famosa em todo o Brasil, e encanta  há décadas!

A clássica receita com chocolate granulado tem presença marcante em nossas festas de aniversário, compondo o time da mesa de doces com outros bem populares, como o beijinho e o cajuzinho.

Apesar da fama da tradicional receita de brigadeiro, quando falamos em culinária nos dias de hoje, certamente surgem palavras como inovação, reinvenção e criatividade.

Foi seguindo essa linha que surgiu o Curso Segredos do Brigadeiro Gourmet, que te ensina a fazer os mais maravilhosos e deliciosos brigadeiros gourmet do mundo, uma evolução do típico docinho de festas que ganha o gosto dos mais variados públicos a cada dia!

E é sobre ele que queremos falar aqui. Vamos lhe mostrar algumas receitas, características específicas, e até como os brigadeiros gourmet podem ser uma excelente oportunidade negócio nos dias de hoje!

CARACTERÍSTICAS DO BRIGADEIRO GOURMET

curso-segredos-dos-brigadeiros-gourmet

Para ganhar o sofisticado status de brigadeiro gourmet, a tradicional receita sofreu modificações em três pontos específicos: ingredientes, formatos e ornamentação.

Em relação aos ingredientes, não existe uma regra específica. Algumas receitas utilizam chocolates sofisticados, outras já agregam alimentos alternativos e saudáveis.

Quando falamos em brigadeiros gourmet o que manda mesmo é a criatividade, que obviamente é atrelada ao prazer do paladar.

Outros elementos tornam essa delícia ainda mais atrativa.

Isso ocorre porque o brigadeiro gourmet é servido das mais diversas maneiras, desde a usual forminha, até a utensílios como a colher, potes e copinhos estilizados.

A embalagem também é algo de extrema importância, e completa o charme desta saborosa sobremesa.

OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO!

brigadeiro-gourmet-embalagem-300x2001Por toda a fama que o brigadeiro gourmet tem adquirido nos últimos tempos, temos aí uma excelente oportunidade de negócio!

Eles são fáceis de fazer, exigem um baixo investimento e podem lhe render uma bela margem de lucro. Muitas pessoas tem se dedicado profissionalmente à fabricação deste tipo de doce, e o mercado está em pleno crescimento.

Gostaria de Ter Acesso as Receitas de todos esses Doces Maravilhosos?

Você vai encontrar em nosso Site Receitas de Doces para Vender, Receitas, Dicas, Artigos e os Melhores Cursos Profissionais Online. 😉

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *